Fazia shows com o evangelho, muita estravagancia para tentar e conseguia atrair o publico.
Tudo passa e sempre vem outro parecendo melhor, isso é em toda a parte em todas as situações.
Pois bem veio outro padre que ao povo parecia mais atraente, depois veio outro muito mais atraente e ai ele Marcelo foi ficando no esquecimento pois as pessoas sempre preferem o novo, o inovador.
Esse foi o motivo de sua depressão, isso pode acontecer sempre com quem tem o domínio da mídia.
No momento da apresentação tudo é muito lindo, mas nos momentos de solidão as vezes o ser humano não consegue manter o controle emocional, ai então vem a sensação de abandono.
Neste momento é exatamente esse o sentimento dele, abandono, não tem mais aqueles momentos digamos de fama e de pura vaidade em pensar que estava sendo uma grande atração.
Podemos chamar ou pensar que esse abandono do povo é pura ingratidão, mas não é, pois o errado foi ele em querer a cada dia se mostrar o maior, o melhor.
Os espíritos enganadores haviam tomado conta de seus atos e portanto ele assim agia.
Tudo agora vem para que ele tenha um período de reflexão e assim aos poucos possa retornar ao que é correto fazer e certamente os outros que ora estão assumindo o estrelato também passarão por um período parecido.
Tudo tem seu tempo, o padre Marcelo vai melhorar e terá a noção de seu erro, e não deverá mais fazer todo aquele movimento que parecia um grande espetáculo.
Jesus não precisa de espetáculos, pois Ele aqui esteve e nunca se prestou para tal, e não vamos comparar esse irmão com o nosso grande Mestre Jesus.
Paula Guimaraes.
Psicografia
Júlio Amaral 17/10/14 15:01h