Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

De. Rebeca Lins.

Sou Rebeca Lins e quero deixar
o recado para Rafael.

Tudo está mudado vejo que não
estas mais o mesmo.

Tanto tempo já se passou e eu
não consigo te esquecer pois minhas
lembranças são as mesmas, tudo era bom
e eu ainda lembro de tudo.

Do dia de chuva passamos na estrada
com o pneu do carro furado, quanto frio
passamos naquela noite de chuva, era sem parar
a noite todinha, muita chuva.

Agora eu entendo e sei que já estou
em outro lado, mas te digo somos
todos eternos cada um com suas
lembranças.

Assim é a vida assim é essa maravilha.

Estou  muito bem ajudando os irmãos
que estão chegando, muitos totalmente
perdidos no tempo aqui estão.

Outros sem saber nada sobre eles
mesmos, sem crença nenhuma totalmente
ignorantes ainda.

Isto aqui é uma grande escola.

Mensagem rec. em 100711 23:40h
por Júlio Amaral.

Nenhum comentário: