Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para Maria Margarida

Agora eu posso dizer que tudo já passou
o que parecia ser uma eternidade, tudo agora está
mais claro.

Posso ver e sentir que eu estou em outro lugar,
entendo e posso aceitar tudo como sendo
muito natural.

Estive muito mal não podia entender
que eu já não pertencia ao mesmo
lugar de vocês amigos meus.

Como é difícil para mim, como foi
difícil tudo.

Vocês que esperam uma comunicação
de um amigo, saibam que não é bem assim.

Dependemos de autorização, e isso depende
da maneira como viemos e como estamos
nos comportando aqui.

Somente agora estou podendo deixar
esta escrita, estou muito bem e posso
ajudar aqui meus irmãos que chegam.

Um abraço para Maria Margarida Flores.

Sem identificação.

Mensagem recebida em 11/08/11 21:42h
por Júlio Amaral.

Nenhum comentário: