Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

De Marcio Martins.

Mãe estou me recuperando já não tenho medos.

Agora tenho ciência que estou fora do corpo que tanta doença carregava e muita dor foi suportada enquanto eu estava nessa tragetória que me havia sido destinada.

Graças a Deus pude superar tudo, agora aquilo já não me causa sofrimentos.

Estou livre e posso vir ao teu encontro sempre.

Pena que tu não podes perceber minha presença, mas eu entendo que é assim mesmo.

Não te preocupes com isto que estou te  deixando escrito é somente para que possas ter pelo menos um pouco de sossego.

Saibas que tudo é lindo aqui, isso é a eternidade que estará a disposição de todos vocês.

Eternidade a maravilha que espera por vocês.

Márcio Martins.

Recebido em 16/09/11 21:30h
Por Júlio Amaral.

Nenhum comentário: