Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

De. Sara

Sara é meu nome, estava com 29 anos quando me transferi para esta eternidade.
Esse foi o tempo a mim estipulado para permanecer com vocês amigos que nunca esqueço.
Entendam todos temos esse tempo já aceito quando nos é permitido a reencarnação.
Alguns por desconhecerem irão duvidar e não aceitarão.
Estou muito bem e estou sempre com vocês.
Para que possam acreditar neste meu relato, quero dizer para a Sandra Mara que seu amigo está aqui e tivemos contato.
Ele pede para que você cuide bem do cão branco o Sapéca, este pode perceber nossa presença ai em tua casa.
Observa o comportamento dele que é de muita alegria.
Sempre que tiverem essas lembranças de mim não fiquem tristes, façam orações.

Obrigado.

Mensagem recebida em 17/11/2011 01:00 h.
Psicografia de Júlio Amaral.

Nenhum comentário: