Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Para Enar.

Como eu posso ver tudo, aqui é muito bom, posso sair e visitar os amigos e vocês.

Tenha a certeza que nos não morremos, estamos em outro lugar estranho no começo, e depois vamos nos dando conta de onde é esse lugar, e podemos dizer que é muito lindo.

Quero te pedir para que não fiques triste, pois embora não acredites eu estou bem.

Te vejo triste e dizes que é por minha falta, comentastes com este amigo minha ausência de quase cinco anos, e é assim mesmo quando estamos um perto do outro não damos a minima importância, e depois sentimos a falta e ai já é tarde.

Mas mesmo assim saibas que nunca será muito tarde, um dia vamos nos reencontrar e estaremos felizes.

Terás que mudar para que venhas bem e não tenhas surpresas.

De. Juvenal Silva.

Psicografia de
Júlio Amaral 01/03/12 15:10h.

-------------------------------------------X----------------------------------

Obs. resultado da conversa que tive com a destinatária, e por ser evangélica sei que não acreditará.
Por este motivo foi postado.

Júlio.

Nenhum comentário: