Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

De Maria Elizabeth

Obrigado amigos pela compreensão que amim está sendo dedicada.

Estou sempre pronta para auxiliar vocês que tanto sofrem com doenças do físico.

Sempre há uma solução para vossos problemas, basta que acreditem que Deus tudo pode.

Nós apenas estamos fazendo o nosso com promisso que firmamos e nos dedicamos para tal.

sempre estarei com vocês e em especial aqueles que me pedem tanto.

Em alguma coisa eu vos ajudarei.

Maria Elisabeth

Psicografia de
Júlio 26/02/14 21:55h cme.

6 comentários:

rosane silva disse...

gostaria muito de noticias de minha mae falecida em 31 de maio de 2010 onome dela e almerinda siqueira da silva sinto muita saudade. bjs

Anônimo disse...

Oi gostaria muito de noticias do meu pai falecido a dois anos e e um mes o nome dele era aparecido machado da silva vou ficar muito grata desdeja muito obrigada

Luayra Cristina disse...

Bom dia Gostaria de receber noticias de minha querida tia Josefa Leoncio Nascimento desencarnada a mais ou menos 5 anos. Espero que esteja bem , ela meu querido avó José Nascimento desencarnado a 23 anos e minhas amigas que amo tanto até hoje Roberta Contar e Sandra Bardelli desencarnadas a 2 anos mais ou menos . Amo muito e saudades a miil

Samira disse...

Gostaria de pedir oracoes pois sofro decdores terriveis causada pela fibriomialgia,hernias de disco,artrise,fadiga,tenho 57 anos e quero alivio para curtir meus netos e familia,por favor me ajudem,se for a hora e se eu tiver merecimento,obrigada,muita Luz e Pax!!!

helen aline disse...

Gosstaria de saber noticias da.minha vó maria dona tilia da.silva, faleceu. 2012

Unknown disse...

Como faço pra consegui uma psicografia da minha querida mãezinha que desencarnou no dia 29/11/2013 nasceu no dia 20/10/1939 chamava rosalina constância de Oliveira!por favor me ajude!