Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

De Bezerra.

Meus amados me a proveitando deste irmão quero deixar a minha gratidão por poder mais uma vez me comunicar com vocês.

Na data de meu aniversário reencarna tório pude perceber as homenagens que a mim foram veiculadas.

Agradeço de coração as orações que foram em numero expressivo.

Muito feliz estou e quero que saibam nós estamos trabalhando para que os sofredores possam ter um pouquinho de sossego, para que as dores sejam sanadas e aliviadas.

O momento de trans formação que o planeta terra está passando é o causador de algumas enfermidades, e tudo por culpa dos grandes ou dos que assim se acham.

Eles fizeram com que a terra já não suporte mais tamanhas modificações e maus tratos, e ai está a resposta da mãe tão sofrida.

Bezerra.

Psicografia.
Júlio 31/08/14 15:05h

Nenhum comentário: