Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Para - Neuza Maria

Momentos inesqueciveis tivemos juntos e não
poderia esquecer, nosso amor foi o mais belo
sentimento que tivemos.

saudades sinto agora minha querida, espere
não te culpes tudo acontece para o melhor.

Voltaremos a nos encontrar, isto é só o começo, nossas
vidas a Deus pertence.

Estou agora entendendo tudo, no começo quando me
deparei com tudo na minha frente tive medo e desespero
porque não conseguia entender o que havia ocorrido comigo,
tive orientações de amigos que muito me ajudaram, até que
pude ver com clareza e perceber que eu já estava em outro plano.

Posso agora sentir esta grande emoção e agradecido sou
pela valiosa oportunidade de poder deixar esta mensagem
para ti minha querida NEUZA MARIA.

Tenha fé e esperança que no tempo certo juntos
voltaremos a estar.

Deste que te ama, um beijo meu.


Paulo Macedo.


rec. em 25/10/10 00:40 p/Júlio.

Nenhum comentário: