Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Padre Antonio. msg 1

Amigos meus amados queiram aceitar o meu agradecimento por este momento tão bom que posso usar para me comunicar, de onde estou posso saber de vocês.

Queiram vocês saber como tudo é lindo, a vida é linda, vivam intensamente vossas vidas, esta é a oportunidade de todos.

Sou o padre ANTONIO e agradeço a Deus por tudo o que consegui realizar em vida na terra, agora vocês amigos devem fazer suas partes do bem.

Aqui estou para me comunicar com vocês queridos irmãos, agradeço a oportunidade esta e muito obrigado a todos vós.

Esperem em Deus, tudo é possível amigos, tenham muita fé neste momento onde coisas terríveis estão acontecendo com a terra, isso passará porem muitos temerão.

Confortem-se na fé que tudo vai passar.

Espírito. Padre Antonio

rec. em 11/04/10 00:30 por Júlio.

Nenhum comentário: