Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Para. Susana.

Susana.
Vejo toda tua ansiedade e angustia, isso causa doenças em teu organismo.
Por favor procura uma atividade para que possas te alegrar um pouco, assim como estás não é o correto para ti.
Eu estou bem agora, não posso me comunicar diretamente por isso faço através deste amigo que aqui está comigo
e me ajuda nesta comunicação.
Não te preocupes mais porque as doenças que existiam no físico com ele ficaram, somente tive uma lembrança de tudo.
Estive em tratamento aqui nesta colônia e já me sinto bem.
Novamente quero te pedir por favor muda teus pensamentos e tudo mudará para ti.
Vive teu tempo que é agora, tua vida é esta, e foi a ti doada para que tenhas a oportunidade de corrigir teus
débitos anteriores, então esta é a tua grande oportunidade.
Vive tua vida com amor e sempre no bem.

De teu pai.
Transmitido por Anselmo.
Psicografia de
Júlio Amaral  16/11/11 20:35h.
Em reunião mediúnica GEAP..

Nenhum comentário: