Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para Zilda (Pr.a)

Zilda.

Não te entristeças nunca, quando souberes a verdade irás entender que a vida não finda com a chamada morte do corpo físico.

Terás uma grande surpresa ao poderes perceber que estou bem vivo como sempre, e ainda sem essa doença que somente estava no corpo visível a teus olhos.

A eternidade é chamada de vida e é exatamente onde me encontro, na eternidade na vida eterna.

Quem sabe ainda tenhas esta grande oportunidade conhecer a verdade sobre nossas vidas, e isso eu não tive ou não quis acreditar, talvez por conveniencia para seguir neste caminho que me foi imposto e eu confundi como se fosse escolha para trabalhar na divulgação da palavra de Deus.

Uma coisa nada tem a ver com a outra, poderia estar nessa missão mas também entender que o espirito é eterno e cada um é um espirito em sua missão nesta terra.

Acho que a minha parte eu fiz, mesmo com essa deficiência de entendimentos que agora começo a perceber e o quanto fui incoviniente com a teimosia de querer fazer sempre o melhor, até para mostrar minha capacidade de pregador que fui durante quase toda minha vida.

Todos temos nossa oportunidade, e eu tive a minha, acho que não foi tão ruim, somente me faltou esclarecimentos sobre o lado espiritual.

Agora quero te deixar este alerta, para que tenhas ainda tempo de te orientar melhor.

Esta comunicação está sendo feita por intermédio do amigo que me auxilia na transmissão para o receptor.

Que coisa estranha eu ter que estar acreditando nisto que estou presenciando, tão logo o que eu sempre condenei como sendo obra satânica, agora eu aqui vendo que não é nada disso e também fazendo uso deste recurso, como isso me parece irônico, mas é real posso ver todo o processo, e é perfeito.

Como isso é difícil para mim, para quem foi um pregador do evangelho é compreencivel esta minha descrença.

Estou emocionado por esta oportunidade que me foi dado, justamente para que eu possa acreditar e ver que nem tudo era daquela maneira como eu entendia ser.

Finalizarei, o tempo se esgotou, era oque eu tinha para deixar para vocês amigos, obrigado a todos e a este que me auxiliou.

Muito obrigado.

Wilmar. (Pr)

Mensagem transmitida por Anselmo.
em 02/12/11 02:10h.

Psicografia de.
 Júlio Amaral.

Um comentário:

rosely souza disse...

Abro este site todos os dias na esperança de receber uma mensagem do meu irmão OSCAR que desencarnou ha 15 meses.A saudade é tamanha!Também sei que cada um tem seu tempo do lado de lá,e ele pode ainda não estar pronto.Vou continuar a minha busca e não desanimarei.OBRIGADA.