Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para. Edison

Edison - Edinho.

Como eu poderia deixar de te enviar este recadinho que para mim será uma grande alegria.

Sabe, sou Flávio e estou muito bem.

Tenta pelo menos acreditar neste meu relato.

Estamos com a vovó Laura e a tia Marieta, estamos sempre juntos aqui nesta maravilha que pode ser chamada de vida eterna.

Somos eternos e podemos retornar em outro corpo físico, mas ainda vamos permanecer aqui por um bom tempo.

O dinheiro do cassino eu agora não tenho necessidade mais.

Fica com ele e ajuda quem estiver precisando, será uma caridade que iremos fazer, e eu preciso de tua ajuda.

Isso vai ser a tua missão para o bem.

Um grande abraço.

Flávio.

Mensagem envida por Anselmo (mentor).
Psicografia de.
Júlio Amaral 09/01/12 01:40h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria muito de uma msg de uma grande amiga Maria Isabel Serpa Elias andes de mais nada muito obrigado