Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

De. Laura Beatriz Antunes.

Querida mamãe sou tua filhinha e te peço que tenhas calma, não chores porque eu estou aqui para te dizer que eu estou muito bem, sempre estive.

Vim antes de todos porque isso já era uma de terminação, uma condição minha.

Então não chores mais porque o tempo voa e deves aproveitar a tua oportunidade que está se exaurindo sem que estejas percebendo.

Aqui eu estou com a vovó Laura e a tua amiga.

Com todo esse tempo eu já estaria com 15 anos se estivesse com vocês.

O tempo passa e devemos aproveitar todos os momentos, por isso eu te peço não chores mais aproveita teu tempo aproveita a tua vida.

Laura Beatriz Antunes.

Psicografia de
Júlio Amaral. 25/01/12 01:50h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi. Minha mae nasceu em 10/10/1953 e morreu em 8/3/215. Irani Maria lima. Gostaria de receber uma carta obrigada... preciso muito... ate hj nao entendo sua partida