Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

De Vitor.

Alo meus Amigos.

Quanta saudade dos tempos da música do Rio Grande.

Agora que já se aproxima do dia 20 de setembro tudo volta em minha mente.

Grandes momentos de imensas alegrias que juntos passamos, viagens apresentações nos palcos nos circos.

A grande lembrança do tempo do Caboclinho, hoje grande companheiro aqui onde estamos.

O compadre Walter com a sua Willys verde e branca, pescarias festas, momentos, momentos, momentos.

Assim é a nossa vida, a nossa vida. Aproveitem seus momentos pois apesar da vida ser eterna eles não são, e tudo passa muito rápido. 

Tenho relatos tristes, mas agora prefiro os bons neste momento, pois é grande a minha alegria aqui com este amigo e então não quero misturar os momentos.

Em outro eu vou falar das tristezas, mas agora somente os alegres.

Essa musica que muito me emociona sempre está ai no celular do amigo.

Deus é Gaúcho
De espora e mango
Foi Maragato
Ou foi Chimango... 

Um Abraço.

Vitor.

Intermédium.
Júlio 30/08/2015

14:40h.






Nenhum comentário: