Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

Para. Maria Helena.

Grandes momentos estivemos juntos, tudo foi passado e agora só o tempo nos separa.

Tudo parece uma eternidade mas um dia voltaremos a estarmos juntos, eu tenho certeza.

A vida tem essas coisas minha querida, por isso eu tive que sair do corpo físico pois já estava dilacerado.

Também eu sei que tudo foi muito rápido, tivemos pouco tempo o nosso convívio, mas tudo já havia sido programado anteriormente.

E assim seria.

Não fiques triste, Deus é o nosso grande Pai e tudo nos permite e sempre para o nosso bem.

Precisamos sim saber aproveitar as oportunidades pois muitas vezes elas são únicas, e então deixamos escapar tudo por falta de atenção.

Um grande abraço te deixo e tenho a certeza que voltaremos a nos encontrar no empo certo.

Te amo.

Luiz Paulo Firmo.

Intermédium.
Júlio 29/11/2016

21:56h.



Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Júlio, posta mais mensagens!