Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Para Manoela.

Mamãe Manoela, como eu te amo.

Agora tive esta oportunidade para aqui te deixar a mensagem, graças a Deus.

Te peço que não chores mais, pois eu estou viva e muito bem, claro que na espiritualidade onde um dia vamos nos reencontrar.

Sabe mãezinha todo o dia eu te vejo e sinto o teu perfume preferido, o jasmim.

Agora neste momento vejo tua calça rosa e blusa preta, isto só para que acredites na veracidade deste texto.

São 22:05 horas do dia 30/11/16 quarta feira.

Eu estou sempre a teu redor, ou melhor contigo sempre eu posso estar.

Nunca esqueças tuas orações, pois é o melhor remédio para o espirito, e é só o que eu necessito neste momento.

Te amo muito.
Um beijo te deixo.

Maria Fernanda.

Intermédium
Júlio 22:10h 31/11/16. 

Nenhum comentário: