Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De Manoel Prates

Para Paula.

Muitas vezes eu pude me comunicar através deste meio, e agora estava ocioso não fazendo nenhum tipo de comunicação.

Eu não estava conseguindo contato mas estou feliz pois está aberto este momento para que eu possa deixar um pequeno recado.

você me viu assim, eu fui pequeno, pretinho, cabelos brancos curtos, e os olhos grandes.

Este sou eu para quem me conheceu pode lembrar e confirmar.

Quero dizer para PAULA minha filha que estou bem, ela já teve algumas vezes contatos meus, hoje simplesmente vai ser um pequeno recado somente para ela saber que eu estou bem e não esqueço de vocês todos.

Estive envolvido em ajudar e tive que ficar distante, agora tudo está bem, e eu sei que tu estás indo bem na tua faculdade, que é aqui mesmo.

Que bom que isso existe, agora ficou bem fácil para quem tem vontade de se aperfeiçoar.

Muito bem siga assim que para mim é a maior alegria em te ver indo para frente cada vez mais.

Ninguém irá te tratar como faziam comigo, eu era o negro eles não me davam oportunidades, pela minha cor eles tinham receio de mim.

Isso agora já é passado, tudo irá mudar ainda mais.

Não esqueças de fazer o que te havia pedido.

Um beijo, teu pai.

Manoel Prates.

Psicografia de
Júlio Amaral 28/09/11 23:55h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero notícias de meu irmão Lourival e meu sobrinho laercio