Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Para. Catalino

Catalino.

Meu querido, quanto tempo estamos separados.

Foi muito rápido o que houve e não deu tempo de nada, cheguei e tudo aconteceu inesperadamente.

Vocês crianças ficaram somente com a mamãe, como chamavam aquela que tratou de vocês.

Hoje eu estou grato de poder me expressar por este meio, com este amigo que me dá oportunidade.

Que maravilha eu aqui e deixar este recado para ti meu filho, sim para ti porque as outras não iriam me compreender, seria muito difícil.

Tenha cautela com tua saúde, eu a muito tempo que me preocupo com ela, porque tu não estas te importando tanto quanto deverias.

Para    quem partiu fica esta enorme saudade de ver vocês sempre e não poder nada fazer, somente observar é o que amim foi permitido durante todo este grande tempo.

Mas hoje eu sou grato a Deus por ter me permitido esta oportunidade emocionante.

Acredite sou eu o teu pai que pouco tempo com vocês esteve durante nossas vidas.

Um grande abraço te deixo e transmite para as queridas filhas um beijo deste saudoso pai.

Tudo está começando a mudar para mim, tudo será melhor a partir deste momento.

Muito obrigado por tudo.

Martins.

Psicografia de
Júlio Amaral. 20/09/11 23:34h.

Nenhum comentário: