Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Para. Samira.

Talvez ninguém perceba mas eu estou aqui e te vejo muito triste, isso não é o que ati foi destinado.

Procura mudar para que voltes a ser como eras, o que houve foi somente a morte daquele corpo que já não era mais possível seguir como estava, por isso teve fim, e foi só o que houve.

Acredites eu continuo vivo e bem, todos vocês irão passar por este processo.

Portanto não tenha medo e nem fiques nesse grande sofrimento que para nada tem serventia.

Levanta tua cabeça e muda os pensamentos, pensa somente no bem, na felicidade.

Vive tua vida na alegria, esquece esse sofrimento, deixa tudo para lá e procura os lugares alegres, principalmente quando estiveres nessa depressão que tanto te abala.

Vamos seguir em frente, segue em frente foi para isso que ganhastes esta vida, a tua vida.

Joel Motta.

Psicografia de.
Júlio Amaral 06/12/11 02:00h.

3 comentários:

claudia mota disse...

Estou muito emocionada com a msg que acabei de encontrar, pois apesar de não conhecer nenhuma Samira, eu conheci um Joel Motta e ele foi meu pai, não sei se é a mesma pessoa, mas espero de coração que seja ele sim que enviou esta mensagem, gostaria de maiores detalhes se possível.
abraço

cláudia

Júlio César. disse...

Claudia, por favor mande e-mail para mim.

jantenas@terra.com.br.

Obrigado.

Júlio Amaral.

Anônimo disse...

Oi se for posivel queria receber noticias do meu pai aparecido machado da silva falecido a dois anos obrigado